Customer Assistant [Portugal]


 

LEMA

  • “Prazer e acção fazem as horas parecerem curtas.” William Shakespeare

CLIENTE

  • Grupo Automóvel representante de várias Marcas.

MISSÃO

  • Ser o primeiro contacto do Cliente ao entrar no showroom, proporcionando um atendimento personalizado. Estabelecer relação, percebendo as suas necessidades e indo ao encontro das suas preferências.

PERFIL

  • Experiência em funções de atendimento personalizado ao Cliente
  • Atitude positiva com elevada proactividade e orientação para pessoas
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Bons conhecimentos de Office (Excel e Outlook)
  • 12º ano de escolaridade
  • Residência na Grande Lisboa

OFERTA

  • Integração em empresa estável e de sucesso

CONTACTOS

  • Rita Carmo | recrutamento@vdc-consulting.pt

DESCUBRA OS NOSSOS SERVIÇOS DE APOIO A CANDIDATOS: https://vdc-consulting.pt/candidatos/

Tipo de oferta: Período Integral

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

نموذج الاتصال